CABELOS CURTOS PARA SE INSPIRAR


Eu sei que, assim como eu, existem muitas pessoas apaixonadas por madeixas curtinhas. E se você é uma dessas pessoas, está no lugar certo! Eu sempre tive cabelo grande, naturalmente moreno e de dar inveja de tão brilhoso que era... Até que eu decidi por em prática o meu sonho desde pequenininha: ser loira! Basicamente, todas as mulheres da minha família são loiras e eu sempre quis ser também. Mas, inevitavelmente, toda a descoloração faz muito mal ao cabelo. E com o tempo foi perdendo o brilho, o volume... Por mais que eu estivesse cuidando muito do meu cabelo, ainda assim, as pontas estavam super ralinhas e ressecadas. Foi quando, finalmente, decidi cortá-las e cuidar o dobro pra deixar crescer saudável. E não é que as madeixas ganharam mais vida!? Embora eu seja louca por cabelos grandões, sempre quis ter uma fase na vida de cabelo curtinho! É claro que eu não deixaria a oportunidade passar, né?! Bom, depois que eu cortei, meu cabelo ficou com um aspecto muito mais saudável, mais bonito, e até volume ganhou! Pensando nisso, resolvi procurar algumas inspirações pra quem está passando por essa fase que eu passei. E caso você não esteja passando por isso (sorte a sua!) e quer apenas inspirações, esse post também é pra você, viu?! 





Não se esqueça do mais importante: não importa se é tendência ou não, o seu cabelo tem que ter a sua cara e a sua personalidade! Isso tem que estar em primeiro lugar. Espero muito que vocês tenham gostado! :D

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário