TESTANDO | Batom Líquido Matte Dailus Pro


Com essa febre de batom mate algumas marcas aproveitaram pra cativar ainda mais o amor da gente! Hoje vou falar de uma super novidade (que já não deve ser tão novidade assim) da Dailus PRO. Mas é o seguinte: ou ama ou odeia, sem meio termo! As mais adeptas de batons molhadinhos estilo hidratante, passem longe. Agora para aquelas que são fãs daqueles mais secos e beeeem mate, podem se jogar! O batom tem textura líquida, o que é bom e ruim ao menos tempo por necessitar de um pouco de paciência para aplicar. É parecido com um gloss, porem com muito mais pigmentação. Você aplica, espera alguns minutinhos e pronto: Ele seca sozinho!  


Eu só tive a oportunidade de ter quatro dessa coleção de mais de quinte. Mas, resolvi falar um pouco da minha opinião sobre os que eu tenho em mãos. O ponto mais positivo, pra mim, é a diversificada paleta de opções de cores! Vai de tons mais pastéis aos nudes... Dos mais abertos e chamativos e vibrantes até os completamente fechados bem invernais. O que é ótimo pois consegue atender a todos os gostos! 


01. Frufru
Eu, que já não gosto pouco de batom roxo, tinha o FruFru como primeiro da minha lista! Particularmente, vendo por todos e resenhas e tudo mais, achei que a cor fosse mais intensa e menos aberta quanto de fato é. Embora eu prefira os tons de roxo mais puxados para o uva, foi um batom que apesar dos pesares alcançou as expectativas. Mas, ainda assim, eu gosto de misturar com um batom mais fechado por baixo (como o Flat Out Fabulous, da mac) e colocá-lo por cima. Fica uma graça, ô: 




02. Pliê

O Plié é um tom de nude bem puxado para o rosa queimado. É sutil, e sem muita pigmentação. Caso você queira uma cor mais forte, o recomendado é aplicar mais uma camada. Mas não se esqueça: sempre esperando secar a primeira! E, mais um detalhe... Se tiver lábios muito ressecados, o melhor a fazer é passar um hidratante antes da aplicação. E isso vale para qualquer batom matte! 




03. Sapatilha 

Esse, sem dúvida alguma, é o mais chatinho de aplicar! Além de exigir muita paciência, é super pigmentado e se você borrar um pouquinho fica super aparente (principalmente por se tratar de uma cor escura). Mas, ainda assim, é o meu preferido! Eu, na minha humilde ignorância, achei bem parecido com o Diva, da Mac. Exceto, é claro, a matização do Sapatilha, embora o da Mac faça parte da linha "Matte". E, não se esqueçam de um detalhe muito importante: Não construam muitas camadas ou fiquem retocando. Por ser um batom mais "forte" tende a craquelar. Quanto a dificuldade para aplicar, nada que um pincelzinho com corretivo não resolva! 



04. Coquê Alto

O Coquê Alto tem um estilo bem bonequinha. Além de combinar com qualquer coisa, você pode usar tanto a noite quanto no dia-a-dia! É o mesmo esquema do Plié... Sem tanta pigmentação quanto os outros, entretanto, você consegue dosar a quantidade de produto que quer nos lábios por meio da construção de camadas que fizer. Só mantenha a cautela para não ficar batom em excesso! 



Onde encontrar para comprar na internet: 
  • http://www.shopbela.com.br/batom-liquido-dailus-pro-p494/
  • http://www.maquiadoro.com.br/pd-1d9bea-batom-liquido-dailus-pro.html
  • http://www.e-puella.com.br/dailus-pro/carbon-pro.html

Espero que tenham gostado!
Beijos, Karol.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário